sábado, 25 de maio de 2013

Um novo começo-#6 Motivo.

#Eu estou repostando o episódio, porque tinha dado um probleminha. Se tiver alguma coisa errada -tipo, o episodio 6 depois do 7-, me perdoem.



Ei, pessoal, estou tendo alguns probleminhas com postar do jeito que eu estava fazendo, então eu vou postar a série de um jeito que eu consiga e que também não dê problemas a vocês. Bem, enfim, é isso. Agora, aproveitem!







-Ei, vocês vão fazer alguma coisa mais tarde? É que eu tava pensando em ir em uma pizzaria...-comentou Patrick.

-Incrível, né? Você tá passando mal e tá pensando em comida. Só você...- debochou Melissa.

Sentados em umas cadeiras de praia de Erik -"que já tinha saído do trabalho"-, eles tomavam mais milk-shakes na praia perto da sorveteria. Aquela competição não deu certo. Em primeiro lugar porque as pessoas começaram a desistir no primeiro milk-shake e os mais -folgados- espertos começaram a sair levando os outros milk-shakes que haviam sido separados pra eles. Patrick havia "ganhado" -uma dor de cabeça e enjoo, isso sim- a competição e agora tentava ficar melhor. O sol da tarde já estava baixo e Caio -o mais corajoso- estava pegando as ondas -já altas- alteradas do mar do Pacífico com uma roupa térmica.

-É que eu tô com fomeeee.-resmungou.

-Já? A gente mal saiu da sorveteria!- exclamou Katy.

-Humph... Você não mudou nada mesmo. -comentou Bruno.

-Olha quem fala, garotinho fanático por futebol.

-Pelo menos eu jogava, e você que estava sempre correndo pro outro lado do campo quando a bola chegava perto de você.

-Ahn? Isso é uma gíria?- perguntou Erik, que mesmo fora do "trabalho", continuava preocupado com a sorveteria alguns quarteirões de distancia.

-Você tá prestando atenção na conversa, pelo menos?- perguntou Katy.

-Nossa... Não acredito que você se lembra dessas coisas...-falou Patrick, ignorando os dois.

-Perfeitamente.

-Não consigo entender como você gosta daquele jogo.

-E eu não entendo como você não gosta.

Depois de mais algum tempo ali conversando, com o céu escurecendo, resolveram ir embora e Caio finalmente saiu da água -por pedido de todos- e Patrick, Bruno e Katy resolveram ir na pizzaria, por serem os únicos desocupados e -já- esfomeados ali. Mas antes Katy queria ir em casa -trocar de roupa, se arrumar e bla bla bla...- e Caio e Bruno resolveram que se encontrariam às 07:30, a algumas ruas de distância da avenida principal -onde era a pizzaria-.

***

-Heey, você chegou!-exclamou Patrick pra Katy.

Katy estava agora com um vestido azul, botas pretas e um casaco igualmente preto . Eles pediram duas pizzas grande de bacon e várias cocas -várias mesmo-.

-Tô cheia. -falou Katy, na metade do seu segundo pedaço, dissecando cada centimetro com o olhar.

-Vamos lá! Você ainda tá no seu segundo pedaço!- falou Patrick, devorando quase toda a pizza.

-Eu não sou igual a você, tá? E aliás, nem ele consegue comer direito isso tudo. -falou Katy, apontando para todos os pedaços de pizza restantes e para Bruno

-Ele é ele. Você é você. Vê a diferença? -apontou pra ela depois pra Bruno.

-Hey, eu tô aqui e tô ouvindo tudo, por sinal. Então não falem de mim na terceira pessoa enquanto estou aqui.

-Tá, tá, foi mal aê.-resmungou Patrick.

A pizzaria era iluminada com luzes bem fracas para não irritar os olhos, era grande e com várias janelas. Estava tendo um show ao vivo e a porta que levava para a parte do restaurante do lado de fora estava sempre em movimento, ou por clientes indo sentar do lado de fora ou por garçons atarefados.

-Ahn... É... Bruno, eu queria saber se eu podia te fazer uma pergunta. Se você não quiser responder, por mim tudo bem, mas eu só to sendo curiosa.-falou Katy.

Por um segundo, mil coisas passaram pela cabeça dele. Mas, igual ao tanto de tempo que isso durou, ele levou o mesmo para esquecer e admitir que tudo era bobagem.

-Tá, claro, pode fazer.-respondeu.

-Por que você veio pra Carmel?

-Ah, eu também estava com vontade de te perguntar isso.-falou Patrick, igualmente curioso.

-É que eu fui expulso do meu último colégio.

-Por quê?- perguntaram os dois, quase juntos.

-Hum... -Bruno estava sem saber como começar.

-Olha, se não estiver a vontade de responder...-começou Katy, que foi interrompida.

-Não, olha, esta tudo bem. Estava no jogo decisivo, eu não consegui pegar a bola, um jogador do time adversário começou a me xingar, eu respondi ele e deu numa confusão. No fim, vários jogadores se feriram, ele quebrou uma perna e um braço. Enfim, é isso.

-Noooossa... -dramatizou Patrick- Todo esse suspense só pra isso?

-Tá, queria o quê? Que eu tivesse matado meia escola? Que eu estivesse envolvido em um ataque terrorista?- era pra ser sério, mas apenas fez com que Patrick risse.

-E expulsam por causa disso?- Pergunta Katy.

-Bem, acho que não. Mas o cara tinha um bom advogado.- respondeu Bruno.

Patrick estava tentando parecer sério, mas até Katy deu uma risadinha... Então imagine Patrick...

-Hum... E agora, você vai tentar entrar no time de futebol da escola?- Perguntou Katy, com o sorriso ro rosto.

-É, leu meus pensamentos.-respondeu Bruno.

-Espera, eu acho que nossa escola não aceita jogadores sem os testes para entrar nos clubes, e eles já aconteceram faz tempo. E, se aceitarem, acho que não é permitido entrar 6 meses antes de terminar as aulas.- afirmou Katy, finalmente séria.

-O quê?- ganiu um Bruno surpreso.

-Olha, calma. Eu não sei direito, mas é melhor confirmar depois com as freiras.

Bruno ficou um pouco mais calmo, e eles saíram desse assunto, mas com toda certeza ele pensaria nisso até a próxima segunda-feira.
Depois que saíram do restaurante, Bruno e Katy trocaram os telefones e cada um foi na direção de suas casas -incluindo Patrick-. Katy chegou em seu carro, que não estava distante da pizzaria e, quando estava quase entrando nele, Caio enviou um video para ela por mensagem. Era um video da briga de Bruno com o outro jogador, e no final Bruno não era tão santinho como havia contado, pois foi ele que deu o primeiro golpe. E quase que imediatamente, Katy enviou o video para Bruno por mensagem e comentou: "Se futebol não der certo, tenho certeza que luta vai".


Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)