sábado, 13 de abril de 2013

Voltamosss + Capinhas

xonei nessa imagem.

EAIIIIIIIIIII LINDOS <3
ai gente, que saudades imensas de vocês meu Deus do céu *-* como vocês estão? eu to bem rs. Bom, eu não estava postando no blog por causa de preguiça QUE ISSO JU? e também por eu não entrar na internet em dias de semana, pois é... MAS EU VOLTEI haha. Eu encomendei um lay perfeito, só não sei se a Paula fez, porque eu não respondi a mensagem dela :/ mas se tiver feito, vamos voltar com o NY com tudo! Ela faz layouts muito bem, vocês vão xonar com o lay *----*

NOVIDADES JU?
ok, aposto que nenhum de vocês me perguntaram isso, mas caso tiver algum anjo que perguntou isso pra mim, eu respondo que SIM eu tenho, eu fiz aniversário dia 14 de fevereiro nossa ju, que novidade ¬¬ e também virei directioner (já faz um tempinho isso), BARBZ (fãs loucamente da Nicki Minaj) e KÉLOVER (fãs loucamente da Kéfera). 

É ISSO AI, VAMOS SEGUIR COM A POST, 
QUER VER CAPINHAS LINDAS? CONTINUE LENDO.


por favor né gente, quem não amou essas capinhas? OMG

ai gente, ameeei! Ainda mais pra quem ama os Beatles, essa capinha é feita pros fãs.

pra onde olharrrr? São tantas lindas nem dá pra escolher *0*

olha o chocolate meu deeeus, dá até fome :3 e o peludinho? que charme, awn.

esses foram os meus favoritos <3

tá bom, sorvete/picolé florescente em um iPhone, pode isso? Que lindoo.

essas capinhas são perfeitas para as BFF's inseparáveis, até no celular *-*

Disney forever s2 e a da maquiagem? omg.

perfeitas? sim ou claro?

PERFEITAS, olha a do panda, awwwwwwn.

MEU DEUSSSS *0*

a-d-o-r-e-i :D

olha a da vaca <3 haha e a da caveira tá linda, a da bandeira tmb, a de oncinha um charme, ai gente *0*

TÁ BOM...
não briguem comigo, eu sei que fiz muitas de vocês babarem por essas capinhas perfeitas, mas as meninas que tem iPhone ou Galaxy estão com tudo, sortudas *-* e ai? gostaram da post? comente ai qual das capinhas você mais gostou, bjkasss.



2 comentários:

  1. Que fofas, todas.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que lindas , se tivesse todas ia trocar uma todo dia , rs . Não dá para decidir qual é mais bonita .
    Seu blog é liind *-* Seguindo .

    http://the-little-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)